Em nome do amor muitos vem confundindo cristianismo com apoiar o erro, e após explodir na mídia o caso da menina de 10 anos grávida por ter sido abusada pelo tio, vi uma coisa vergonhosa nos ditos "crentes".
Por Flávio G. Souza
Muitos apoiando o aborto de uma criança de seis meses, e pergunto a vocês crentelhada moderna, que Cristo vocês pregam? O que vale agora é primeiro o nosso bem estar e depois a Palavra de Deus? "Ah, mas a constituição", você tem a Biblia como regra de fé e prática ou uma constituição atrasada que só defende bandido?
Quem experimentou a pena capital foi uma criança inocente, o que custava esperar e fazer uma cesária? Imagina o peso que essa menina vai carregar pelo resto da vida por ter abortado? A Palavra de Deus está acima da constituição, seja da ONU, ou do que for, enquanto isso o pedófilo agora tá preso e vai se beneficiar das leis frágeis deste país que só defende marginal.
"Ah mais Jesus mandou amar", sim coleguinha, mas crime deve ser punido, era para ter pena capital para crimes deste tipo, enquanto isso o bandido só vai pra cadeia, e o feto que não tem culpa e escolha de ter sido gerado e inocentes morrem sem escolha.
Se você vive essa inversão de valores, apoiando o assassinato de inocentes e defendendo bandidos, olhe para o seu cristianismo e se converta, este não é o evangelho de Jesus Cristo. O ladrão da cruz recebeu a pena por seus crimes, ainda assim Cristo não o livrou da morte física, mas seu arrependimento foi suficiente para conquistar a vida eterna.
Pense nisso.
Nenhum comentário