Menu

ad text top

Devocional

Cute

My Place

Videos

» » Quem são os seus gigantes?
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Por Flávio G. Souza

Em inúmeras situações na vida, ficamos desanimados e sem ânimo para continuar a caminhada em meio as crises. Mas, precisamos exercer nossa fé e não perder a esperança naquele que morreu e ressuscitou, lembre-se do que Jesus Cristo disse:

“...no mundo, vocês passam por aflições, mas tenham coragem, eu venci o mundo." 

João 16.33

MANTENHA SUA CONFIANÇA EM DEUS

Apesar de tudo o que passamos, em meio a essa crise econômica e pandêmica, a Bíblia diz que é em Jesus Cristo, que devemos crer e confiar. Ele é nossa esperança, porque venceu o mundo e nos deu a vida eterna. Somente em Jesus vencemos a tentação, pois venceu o mundo por nós, e é nosso representante legal diante de Deus (Hb 4.15; Mt 4.1-11; Lc 4.1-13), vencendo sobre o pecado, satanás e os espíritos malignos (Rm 5.20-21; 1 Jo 3.5, 8; Jo 12.31; Mc 1.23-27). 

Entregue tudo a Deus, é Ele quem dá o sim e o não para as nossas escolhas, confie e deixe que a boa, perfeita e agradável vontade do Senhor conduzirá seus passos. Mesmo em meio a essa crise que estamos vivenciando, Ele continuará sendo soberano. Por isso, exercite sua fé, se conheça em Deus, sabendo quem você é, e não o que os outros falam. 

ENFRENTE SEUS GIGANTES, CONFIANDO QUE AQUELE QUE VENCEU NA CRUZ

Temos muitos gigantes a derrubar em nossa vida, mas os piores não são os que nos afrontam e muito menos os que tentam nos intimidar, nem aqueles que se interpõem em nosso caminho. O pior gigante a se enfrentar e derrubar, está dentro de nós, os problemas que nós criamos através dos medos que nos dominam. 

O Senhor nos chamou para sermos corajosos, por isso expulse todo medo que está dentro de você, maior é o que venceu na cruz! Ele venceu o mundo e está conosco todos dias (Mt 28.20), nos deu o Espirito Santo e não um espirito de covardia, por isso, avance! Saiba que quem habita em você te consolará no dia da angustia. Confie no Senhor, com Ele derrubaremos todos os gigantes.

Graça e paz.
Pense nisso.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentários