Menu

ad text top

Devocional

Cute

My Place

Videos

» » Cale os lobos
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Por Flávio G. Souza

É tarefa de todo cristão conhecer a sua fé, não podemos negligenciar este princípio. Mas por causa da omissão dos que deveriam ensinar a Sã doutrina, temos lobos destilando veneno e quando são confrontados, fazem vídeo chorando alegando que não foi bem isso que quis dizer, chamando os crentes apologistas de intolerantes, fariseus, além de taxar os que discordam de discurso de ódio. 

Em que mundo essa gente vive? O filho do diabo diz que precisamos atualizar a Bíblia, chamando a Palavra de Deus de letras mortas para o mundo, e ainda tem defensores deste absurdo? Para piorar ainda vejo uns crentes dizendo que esse dito pastor está correto. Acabamos de comemorar 503 anos de reforma protestante e muitos ainda não conseguem ver a importância de guardarmos os fundamentos de nossa fé. 

Muitos caíram no ilusionismo de que quem prega heresia apenas errou, e ainda trata essa gente como irmão, pois o importante é amar, não pode repreender, caso contrário é discurso de ódio. Onde já se viu uma geração de crente frouxo como a nossa, se Lutero fosse olhar por esse lado não teria dado o ponta pé para reformar a igreja, pois ele seria taxado como religioso, intolerante, fariseu, soberbo e tudo que é nome, pois é discurso de ódio.

Até quando essa gente vai sustentar esse falso amor? Heresias vem sendo aceitas, e quem denuncia elas é tratado como rebelde, o falso ensino só serve para dividir a igreja, não promove a união e a consequência disso é a negação do sacrifício de Cristo na cruz. Vamos voltar às origens, é somente a Escritura, o que passar disso é de procedência maligna.

Ao pregar a mensagem da cruz, muitos vão alegar que isso é discurso de ódio e intolerância religiosa, mas vejamos o que diz a Bíblia:

Porque existem muitos insubordinados, palradores frívolos e enganadores, especialmente os da circuncisão. É preciso fazê-los calar, porque andam pervertendo casas inteiras, ensinando o que não devem, por torpe ganância. 

Tito 1.10-11 (ARA)

A Palavra de Deus ordena calar os que pregam heresias e não tratá-los como irmãos, mas muitos se iludem, só porque essa gente tem público e vários seguidores. Não olhe para obras sociais e sim para o que eles pregam. A ordem do Apóstolo Paulo é silenciar essa gente, e não fazer de conta que eles são irmãos.

Sola Scriptura.

Pense nisso.
Graça e paz.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentários