Menu

ad text top

Devocional

Cute

My Place

Videos

» » Ame o próximo como a ti mesmo
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Por Flávio G. Souza

Amar o nosso próximo é um mandamento bíblico que todos os cristãos devem praticar como evidencia natural da salvação (Rm 5.5). Mas ultimamente tenho visto uma paixão politica partidária como um requisito para praticar este mandamento. Ideologias politicas partidárias vem gerando brigas desnecessárias em nosso meio, e com isso temos uma igreja cada dia mais fraca, com uma visão politica não alinhada com o reino de Deus. Não podemos politizar a fé cristã, é triste mas temos pessoas que fazem do evangelho uma ideologia de esquerda ou de direita, e precisamos entender que independente de posição política, os ensinamentos de Jesus não se encaixam em nenhuma dessas ideologias falhas, pois ambas tem seus erros.


A Bíblia diz que precisamos amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo (Mt  22.37-39), amamos as pessoas e não IDEOLOGIAS. A fé cristã hoje infelizmente virou uma modinha, e muitos líderes vem investindo fortemente em entretenimento e diversão, negligenciando assim o ensino das Sagradas Escrituras. Mas para crescermos na fé necessitamos aprender com Jesus, e isso só acontece quando estudamos a Palavra de Deus.

Muitos ditos crentes andam odiando os seus irmãos na fé porque não possuem o mesmo pensamento sobre determinados assuntos, e a Bíblia é clara em advertir esse tipo de pessoa "Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor." (1 Jo 4.8). Se o amor ao próximo não está sendo praticado em sua vida com TODOS, revise a sua fé, pois existe um alto risco de você ser mais um que vai e vem para o culto de domingo. Deus só tem compromisso em salvar aqueles que  verdadeiramente praticam a Sua Palavra.

Graça e paz
Pense nisso

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentários