Muitas igrejas se perderam ao focar somente no entretenimento e nas técnicas do pragmatismo moderno para o crescimento do número de membros. Um determinado pastor coaching em um dos seus cursos da igreja do futuro, disse que é necessário ter mais tempo para o louvor do que a exposição da Palavra de Deus. Mas não podemos ser levados por qualquer vento de doutrina, ainda mais quando se trata de uma manipulação de sentimentos através da música.
Necessitamos da Palavra de Deus, mas essa falsa graça que não é de graça vem enganando a muitos. Hoje não se pode denunciar o erro, porque sempre tem aquele ser que fala "ele ao menos está ganhando almas e você?", se eu fosse contar quantas vezes ouvi esse jargão popular. Na concepção dessas pessoas para ser digno de entrar no céu, tem de estar mostrando seus resultados pelas mídias sociais, utilizando-se do emocionalismo barato para promover o engano entre o povo de Deus.
Mas a Graça de Deus é simples, o evangelho é simples, portando não podemos complicar o que já está explicado nas Escrituras. Somos chamados para ser servos de todos os nossos irmãos, e depender da Graça de Deus porque ela nos basta. Não somos um clube de exclusivistas, precisamos abraçar os aflitos de coração, para mostrar que Cristo é suficiente para tudo nessa vida passageira, portanto vivamos a simplicidade do evangelho.
Graça e paz.
Deus abençoe.
Nenhum comentário