Menu

ad text top

Devocional

Cute

My Place

Videos

» » Nossas palavras revelam nosso caráter
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Por Flávio G. Souza

Muitos sabem, mas não praticam o que pregam conscientes, negligenciando a tarefa de suas palavras condizerem com as atitudes, pois se dizemos uma coisa e vivemos outra mentimos dando um falso testemunho, mas vejamos o que a Bíblia diz sobre o assunto:

"O homem bom tira coisas boas do bom tesouro que está em seu coração, e o homem mau tira coisas más do mal que está em seu coração, porque a sua boca fala do que está cheio o coração". 

Lucas 6.45 

Infelizmente muitos acham que ser cristão, é frequentar uma igreja, carregar uma Bíblia embaixo do braço, compartilhar versículos bíblicos nas redes sociais, mas isso não representa uma vida cristã saudável. Não podemos ficar usando a máscara da religião para tentar esconder nossos defeitos, devemos ter consciência de nossa depravação e reconhecermos que necessitamos da Graça para que possamos servir a Deus conforme a vontade de dEle para nossa vida.

Se somos discípulos de Jesus temos de amar a todos de forma natural, pois o amor já está derramado em nosso coração (Rm 5.5). Se não tivermos a Jesus Cristo transformando nossa vida, nada podemos fazer porque nossas boas obras são como trapos imundos diante do Criador (Is 64.6).

Aprendamos que só Deus pode moldar nosso caráter e nos fazer novas criaturas, confiantes na Graça que nos capacita a caminhar. Para isso precisamos negar o nosso eu para que Cristo apareça em nossa vida, e assim através de nossas atitudes, Deus será exaltado, pois somos apenas instrumentos.

Graça e paz.
Deus abençoe.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentários